Duplicação RST 287 e perímetro urbano de Tabaí.

Audiência Pública Virtual sobre a duplicação RST 287 e perímetro urbano de Tabaí.

Nesta terça-feira (29/06), pela manhã, foi realizada, conforme anteriormente programado, a audiência pública para discussão dos efeitos que causará a duplicação da RS 287 na mobilidade urbana do perímetro urbano de Tabaí, tais como:

- O acesso dos moradores em relação à área de domínio.
- A existência de laterais a duplicação que facilite e separe o trânsito local do trânsito rápido da via proporcionando segurança a mobilidade urbana.
- Localização das rótulas de acesso às vias municipais.
- Verificação de locais onde existe acúmulo de grande quantidade de água em período de chuvas intensas.

Participaram do evento, o Vice-Presidente da AVAT e o Vereador de Taquari Leandro Mariante, o Vice-prefeito Enio Braga, o Presidente da Câmara Pedro Araújo e os vereadores, Valnei (Batatinha) e Fabiano (Nenê).

Participaram também representantes da EGR, da secretária de Estado, os deputados Capitão Macedo, Patrícia Alba. Os trabalhos foram comandados pelo Deputado Eduardo Loureiro (PDT), presidente da Comissão de Assuntos Municipais.

Pela falta de maiores informações pelos representantes do Estado, após exposição das preocupações e demandas do município de Tabaí, uma nova audiência, desta vez, presencial, será marcada na Assembleia Legislativa. Sem dúvida, uma grande conquista para a nossa comunidade a abertura de diálogo para atender os nossos interesses.

29/06 às 9h30min

Fonte: https://www.facebook.com/camaradetabai