Apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2021.

A Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí, convida a todos para Audiência Pública de apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2021, que será realizada no dia 29/06/2021, terça-feira às 13h no Plenário.

A Câmara Municipal de vereadores de Tabaí realizou nesta terça-feira, 29 de junho a Audiência Pública para apreciação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2021. Apresentado pela Assessora Andrea Simone Kiekow. Participaram desta Audiência o integrante da Comissão de Justiça e Redação, o vereador Fabiano(Nenê), o presidente da Câmara Pedro Araújo, o diretor Nelso Machado, o vereador Valnei (Batatinha) e os servidores da Câmara.

Fonte: https://www.facebook.com/camaradetabai

Data de publicação: 28/06/2021