Solicitação de estudo técnico para implantação de duplo sentido no acesso à Tabaí, sentido interior x capital.

Nesta quinta-feira (10), o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Araújo, o Vice-prefeito Enio Braga, o Vereador Mauro Vargas e o Diretor da Câmara Nelso Machado acompanhados do ex-deputado e Presidente da Assembleia Legislativa Gilmar Sossella, compareceram à sede da CCR em Porto Alegre onde foram muito bem recebidos pela gerente de relações institucionais Simone Susin e sua assessoria.

Na pauta, a entrega de ofício, levantamento fotográfico e abaixo assinado relativo a solicitação de estudo técnico para implantação de duplo sentido no acesso à Tabaí, sentido interior x capital.
Na ocasião foi debatido também as notificações realizadas pela empresa junto aos proprietários de imóveis e comércio estabelecidos a margem da BR 386, especialmente no perímetro urbano, onde ficou acordado que a empresa disponibilizará um veículo e um funcionário em data oportuna onde será esclarecido caso a caso a todos os interessados.  Solicitado também uma melhor manutenção dos acessos e das vias laterais no perímetro urbano a fim de facilitar a mobilidade urbana dos moradores do município.  Além disso, foi solicitado melhorias no acesso à Tabaí, sentido capital x interior para facilitar a convergência a esquerda de veículos pesados junto a elevada como também uma melhor sinalização.

O apoio de Gilmar Sossella foi fundamental para o êxito da missão da comitiva. A ele o agradecimento da comunidade tabaiense.

Fonte: https://fb.watch/63ir38typZ/

Data de publicação: 10/06/2021