Após solicitação do Legislativo Municipal e o devido agendamento anterior, o Prefeito Municipal recebeu na última terça-feira, dia 26, o Major Cássio Conzatti, comandante do 40BPM, o Capitão da Brigada Militar de Taquari, Fábio Bilhar, juntamente os soldados De Freitas e José. Na ocasião também estavam presentes o vice-prefeito, Enio Braga; o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Araújo e demais vereadores, bem como um representante da comunidade.
Na ocasião foram tratados assuntos relacionados à segurança pública do município, sendo reivindicado pelos vereadores e a comunidade a instalação de câmeras de vídeomonitoramento para auxiliar na melhor atuação dos policiais, bem como um maior efetivo na região.

Data de publicação: 29/04/2021