destacando o futebol que é tradição na Comunidade fazendo com que o tempo ocioso destas crianças fossem ocupados principalmente nos contra turno escolares.

Nesta segunda-feira (05), pela manhã, os Vereadores Pedro Araújo e Mauro Vargas, realizaram uma visita a Secretária de Educação de Tabaí, Tânia Cardoso, onde expuseram a indicação do Vereador Pedro Araújo que trata da ampliação e implantação do Projeto Pé na Bola Cabeça na Escola. Projetos como esse já desenvolvido em outras municipalidades iria  oferecer oportunidades a nossa juventude através das práticas educativas, culturais, ambientais e esportivas, destacando o futebol que é tradição na Comunidade fazendo com que o tempo ocioso destas crianças fossem ocupados principalmente nos contra turno escolares. Tal  proposição se justifica em razão do aumento significativo de crianças jovens e adolescentes em condições de vulnerabilidade social. Cabe ressaltar que os mesmos foram  muito bem recebidos pela Secretária e sua assessoria, onde após as explanações necessárias, a secretária elogiou o Projeto e se dispôs a dar andamento ao mesmo tão logo as aulas presenciais reiniciem.

Nesta segunda-feira (05), pela manhã, os Vereadores Pedro Araújo e Mauro, realizaram uma visita a Secretária de Educação de Tabaí, Tânia Cardoso, onde expuseram a indicação do Vereador Pedro Araújo que trata da ampliação e implantação do Projeto Pé na Bola Cabeça na Escola. Projetos como esse já desenvolvido em outras municipalidades iria  oferecer oportunidades a nossa juventude através das práticas educativas, culturais, ambientais e esportivas, destacando o futebol que é tradição na Comunidade fazendo com que o tempo ocioso destas crianças fossem ocupados principalmente nos contra turno escolares. Tal  proposição se justifica em razão do aumento significativo de crianças jovens e adolescentes em condições de vulnerabilidade social. Cabe ressaltar que os mesmos foram  muito bem recebidos pela Secretária e sua assessoria, onde após as explanações necessárias, a secretária elogiou o Projeto e se dispôs a dar andamento ao mesmo tão logo as aulas presenciais reiniciem.

Data de publicação: 06/04/2021