Na noite de quarta-feira, dia 06 de novembro de 2019, a Câmara Municipal de Tabaí realizou uma sessão solene “PROFESSOR EMÉRITO” destaque de 2019 do Município de Tabaí.

Câmara faz homenagem aos professores

Sessão solene Destaca educadores em “Professor emérito 2019”

Neste ano destacaram-se duas Educadoras, as quais representam todos os professores da rede Municipal e Estadual dentro do Município, a Srª. Adriana Schnorenberger Borba representando as escolas Municipais, e a Srª. Fátima Rosilei da Rosa Couto representando a esfera Estadual de ensino.

A Sessão emocionou os presentes, especialmente os profissionais da educação que na leitura de cada histórico, se identificaram com as memórias revividas durante os anos de trabalho e dedicação ao ensino.

Os Vereadores presentes enfatizaram que esta homenagem é mais do que merecida aos profissionais que se dedicam à missão tão nobre de ensinar, educar e despertar a alegria ao saber.

Data de publicação: 07/11/2019