As Igrejas Assembléia de Deus e Evangélho Quadrangular receberam homenagem do legislativo.

Sessão Solene aconteceu na noite desta quarta-feira (21) logo após o encerramento da Sessão Ordinária, o reconhecimento foi proposto pelo vereador Rafael Costa, presidente da Câmara e aprovado através de requerimento por todos os demais vereadores. A homenagem é devido aos trabalhos sociais prestados pelas Igrejas à população nestes anos de existência no município. O Pastor Cairo Santos, representante da Igreja do Evangélho Quadrangular e o Pastor Vilmar Martins, representante da Igreja Evangélica Assembléia de Deus receberam diploma referente e justa homenagem. "O Poder Legislativo através desta cerimônia prestou seu reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade Tabaiense por parte das igrejas evangélicas do município, que contribuem de forma importante por uma cidade cada vez melhor”, destaca o presidente.

Data de publicação: 21/11/2018