Foram aprovados dois projetos de lei do Executivo Municipal na Sessão Ordinária do dia 15 de agosto de 2018.

Projeto nº. 079/18 do Executivo Municipal que: “Altera o Plano Plurianual (2018 a 2021), a lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 e autoriza abertura de crédito adicional no orçamento corrente." Este recurso é proveniente do Minstério da Saúde/FNS através de Emendas Parlamentares da União, a aplicação desse recurso será para o pagamento do consumo de combustíveis dos veículos da saúde; medicamentos da farmácia básica; materiais odontológicos e ambulatoriais.
Projeto nº. 080/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza contratação temporária e dá outras providências.” (01 Assistente administrativo de execução fiscal).

Fonte: Assessoria CM

Data de publicação: 16/08/2018