Dez Projetos do Executivo Municipal foram aprovados na Sessão do dia 04 de julho.

Entre eles os PLs;

---Projeto nº. 059/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza o município a receber doação de terras de propriedade Eracema de Oliveira Cardoso, bem como fazer uso da área como rua e dá outras providências.” Este projeto autoriza o municipio a receber através de doação pública uma área de terras com área superficial de 1.433,29 m² que servirá como rua municipal  melhorando o acesso a Unidade Básica de Saúde.

---Projeto nº. 062/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza o Poder Executivo, a celebrar convênio com o município de Taquari e dá outras providências.” O presente convênio tem como objetivo atender a demanda de acolhimento de crianças vítimas de violência doméstica, oferecendo abrigo provisório junto a CEACAT, sendo que suas familias ou responsáveis estão impossibilitados temporiariamente de  exercer sua função protetiva.

---Projeto nº. 066/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza contratação temporária, emergencial de excepcional interesse público e da outras providências.” (1 Professor área 1)

Data de publicação: 05/07/2018

Créditos: Assessoria CM