Câmara faz homenagem aos professores, na oportunidade o Título de Professor Emérito foi entregue em Sessão Solene.

Na noite de quarta-feira, dia 18 de outubro de 2017, a Câmara Municipal de Tabaí realizou uma sessão solene “PROFESSOR EMÉRITO” destaque 2017 no Município de Tabaí. Neste ano destacaram-se duas Educadoras, as quais representam todos os professores da rede Municipal e Estadual dentro do nosso Município; a Srª. Neuza Souza de Castro representando as escolas Municipais e a Srª. Maria de Fátima Pereira representando a esfera Estadual de ensino. A sessão emocionou os presentes, especialmente os profissionais da educação que na leitura de cada histórico, se identificaram com as memórias revividas durante os anos de trabalho e dedicação ao ensino. Os vereadores presentes enfatizaram que esta homenagem é mais do que merecida aos profissionais que se dedicam a missão tão nobre de ensinar, educar e despertar a alegria do saber.

Data de publicação: 18/10/2017

Créditos: Assessoria CM