Poder Executivo realizou audiência que debateu a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

O Presidente da Câmara, Ver. Rafael Costa, recebeu na noite desta Quarta-feira (22), as membras do Executivo Municipal, a Srª Rozelena Vargas, Secretária de Administração e Fazenda; a Técnica Contábil, Srª Carine Scheuermann e os alunos de Legislação da Escola Carlos Gomes em Audiência Pública, para apresentação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) de Tabaí para o período 2019.
O Evento foi aberto à comunidade, cujo intuito é trazer a sociedade a participar das reuniões que foi de extrema importância, pois nele foi explanado quais previsões orçamentárias de cada Secretaria para o periodo de 2019 em nosso Município.

Data de publicação: 22/08/2018