O Presidente do Legislativo Municipal, Ver. Rafael Costa, participou do evento que aconteceu na Escola Municipal Nelsa Braga.

A Secretaria de Aministração e Fazenda em parceria com a Secretária Municipal de Educação realizaram uma Feira sobre Educação Fiscal, onde participaram estudantes da rede de ensino municipal. Vários grupos de estudantes abordaram diversos temas referentes à Educação Fiscal, na oportunidade apresentaram trabalhos sobre o que são e para que servem vários tipos de Impostos arrecadas no municipio de Tabaí, houve Premiação dos melhores grupos de Trabalho. O Presidente da Câmara, Ver. Rafael Costa foi convidado para fazer parte do grupo de jurados que avaliou as apresentações. "Fiquei impressionado com o dominio e a apresentação dos nossos jovens em relação a Educação Fiscal, nosso municipio futuramente estará em ótimas mãos com todo interesse e abordagem de tais assuntos que esses estudantes vem desenvolvendo, todos estão de parabéns", frisou o Presidente.

Data de publicação: 29/06/2018