O Presidente do Legislativo, Ver. Rafael Costa (PSDB) e o Primeiro Secretário, Ver. Marcelo Machado (PP) fizeram Parte da Comitiva Tabaiense em Brasília.

Milhares de prefeitos e vereadores participaram da XXI Marcha em Defesa dos Municipios, a principal pauta do evento foi para que Governo Federal repasse 1% a mais no FPM (Fundo Participação Municipal) para os Municípios, apenas 20% da arrecadação fica nos Municípios. "Os Royalties do Petróleo tem que ser repartidos de forma igual e justa para todos os Municípios e não apenas meia dúzia. Nós, municipalistas, esperamos que o STF atenda ao nosso pedido e de outros milhares de municípios espalhados pelo Brasil, que aguardam a decisão definitiva do Supremo sobre a redistribuição dos recursos arrecadados com a exploração dos royalties de petróleo", afirmou o Presidente, Ver. Rafael Costa.

Data de publicação: 07/06/2018