Com cinco votos a favor, o Vereador de segundo mandato e o mais novo entre os nove parlamentares, é eleito o novo Chefe do Legislativo.

O vereador Rafael Costa foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal na Sessão de Posse deste último domingo para o biênio 2017/2018. " Quero desenvolver um trabalho conjunto e de bom acordo entre todos os vereadores, presidir para ter uma Câmara atuante junto à sociedade, elaborar projetos como o “CÂmara Jovem”, com uma parceria junto às escolas, um projeto para homenagear os professores no seu dia em outubro, o "Professor Emérito", assim como já temos o projeto “Mulher Destaque”, entre vários outros planos e atividades que temos em mente; se o tempo e as condições nos permitirem, colocaremos em prática com certeza", declarou o novo Presidente.

Data de publicação: 03/01/2017

Créditos das Fotos: Vagner Ferreira