Reunião para tratar de melhorias no terminal da instituição no município aconteceu na Sala de reuniões da Câmara Municipal.

Em resposta ao ofício do Presidente do Legislativo, Rafael Costa, que solicita melhorias no terminal da agência ao lado da prefeitura. O gerente do Banco do Brasil de Taquari, Sr. Claiton de Azevedo, solicitou uma audiência com o Presidente e o Prefeito Municipal, Arsenio Cardoso, na sede da Câmara no dia 21 de julho. Onde na oportunidade, apresentaram as melhorias realizadas no sistema do terminal e também em parceria com a administração municipal para logo climatizar o ambiente, para melhor comodidade da população e assim atendendo de forma mais eficiente toda a comunidade, como foi solicitado no ofício.

Data de publicação: 21/07/2017

Créditos das Fotos: Assessoria CM