Sessão realizada em reconhecimento aos Policiais Rodoviários Federais Aposentados.

Na noite ontem (18/07/18), em atendimento a proposição do Vereador Anderson Vargas (PT), foram homenageados os Senhores Darcy Luis Grings, Pedro Araújo dos Santos e Régis Eli Amaral dos Santos, pelo trabalho prestado ao Município de Tabaí e a todos usuários da Rod. BR 386, há mais de 20 anos como Policiais Rodoviários Federais, agora aposentados.

Os Policiais foram homenageados pelos vereadores, amigos e também  pelos familiares, que relembraram suas tragetórias no Municipio de Tabaí.

O momento serviu também para uma reflexão sobre a importância destes policiais, que por muitas vezes colocam em risco a sua própria vida pelo bem da população.

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos das Fotos: Assessoria CM