A Câmara Municipal de Tabaí realizou no dia 11 de março de 2020, uma sessão solene, em homenagem ao dia internacional da mulher, onde foram homenageadas as mulheres destaque 2020, abrangendo a todas as demais.

O Diploma de Mulher em Destaque 2020 foi entregue para, as Sras. Fátima Regina Batista, Ledi Maria de Vargas Sarmento e Sulferina Caetano de Paula (In memorian), representada por sua primeira filha mulher Ivone Teresinha de Paula Oliveira, pela dedicação demonstrada ao longo desses anos, tornando-se mulheres que se destacaram e destacam em nosso Município, como empreendedoras ou pelo trabalho prestado a comunidade que integram.

Data de publicação: 11/03/2020