Os recursos são oriundos do orçamento de 2018 do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal fez a devolução aos cofres da Prefeitura Municipal de Tabaí o valor de R$ 122 mil, além dos R$ 20.000,00 já repassados no mês de setembro para a construção da Pracinha para as crianças em frente a prefeitura. Os recursos são oriundos do orçamento de 2018 do Poder Legislativo, o repasse é o resultado da economia e de uma gestão responsável praticada pela Câmara Municipal.

"Desde o início do ano, assim como no ano passado, a orientação dada aos servidores da Câmara e Vereadores foi para que contivessem os gastos em todas as áreas, sem prejudicar o bom andamentos dos nossos trabalhos, buscando sempre soluções mais econômicas ou sem custos. Fizemos uma gestão responsável e sabemos que o Município de Tabaí, assim como em outras cidades, há carência em muitos setores, por isso nada mais justo que administrar e economizar parte do orçamento do município e repassar esse valor para a prefeitura utilizar da melhor maneira possível." Frisou o atual presidente da casa, Ver. Rafael Costa (PSDB), em sua despedida como gestor do Legislativo Tabaiense.

Data de publicação: 20/12/2018

Créditos das Fotos: Vagner Ferreira