Confira alguns dos projetos aprovados na Sétima Sessão Ordinária de 2018.

No dia 2 de Maio, ocorreu a sétima Sessão Ordinária de 2018 onde foram aprovados 4 projetos, entre eles o PL n° 035/18 que: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a(o) BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, até o valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), destinados à Pavimentação e micro drenagem asfáltica de estradas municipais.
PL n° 042/18 que: Altera o Plano Plurianual (2018 a 2021), a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 e autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 79.281,32 (setenta e nove mil duzentos e oitenta e um reais e trinta e dois centavos), este recurso será utilizado para contratação de serviços técnicos junto ao consórcio intermunicipal CIS/CAI e abrangerá os seguintes profissionais: Fisioterapeuta; Quiroprático; Odontologista; Farmacêutico e Psiquiatra.
PL 043/18 que: Autoriza contratação temporária, emergencial de excepcional interesse público e dá outras providências, sendo 1 atendente de educação infantil e 1 secretário(a), visando prestar uma educação de qualidade.

Um Poder Legislativo Forte, se faz com transparência!!!

Data de publicação: 03/05/2018

Créditos: Assessoria CM