Pauta da sessão ordinária do dia 06/06/2018

No dia seis de junho, ocorreu a Nona Sessão Ordinária de 2018 onde foram aprovados 03 projetos:

O Projeto nº. 046/18 do Executivo Municipal que: “Dispõe sobre a inscrição no serviço de proteção ao crédito SPC de créditos tributários e não Tributários do Município de Tabaí.” Este visa acelerar o procedmineto de cobrança dos créditos municipais, evitando erros de inscrição, nulidade e facilitando a arrecadação. Ademais, a escolha pela cobrança judicial deve ser a última alternativa, quando frustrada a cobrança administrativa ou extrajudicial e, ainda assim, se a execução fiscal for viável.

---Projeto nº. 055/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza contratação temporária, emergencial de excepcional interesse público e dá outras providências. (02 agentes visitadores do PIM)

---Projeto nº. 057/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza contratação temporária, emergencial de excepcional interesse público e dá outras providências.(01 Professor de matemática)

Acompanhe a tramitação dos Projetos no nosso site  clicando aqui.
Um Poder Legislativo Forte, se faz com transparência!!!

Data de publicação: 07/06/2018