O Presidente do Legislativo, Ver. Rafael Costa, juntamente com Servidores da Câmara Municipal, apresentam as alterações importantes nos atos do Legislativo no Regimento Interno.

O Projeto contendo as alterações foi votado em duas Sessões, sendo a última no dia 3 de maio por unanimidade, o texto anterior já não dava mais conta da realidade para o bom andamento dos trabalhos. "O Trabalho foi realizado sem a contratação de uma empresa terceirizada, como é de costume por outras Câmaras, visando economia. O Poder Legislativo vem sofrendo substanciais alterações ao longo do tempo, seja no âmbito de sua organização interna e em sua função legislativa e fiscalizatória, demandando, há muito, um regimento interno condizente com os novos cenários com os quais este Poder Legislativo é confrontado cotidianamente", afirma o Presidente.

Data de publicação: 18/05/2017